sexta-feira, dezembro 9

Este blog é uma bosta!


Márcio estava muito acomodado em casa, usando as internets. Estava muito entediado com facebook e o todo o protocolo hypertext. De repente, ele cai num blog estranho. Mas o blog não era só estranho, o blog era uma bosta! Mas não só uma bosta, mas a maior bosta que ele já tinha visto de todos os tempos. De tão ruim que era o blog, ele resolveu se jogar no chão na sala de estar oito mil vezes. Depois da 8000ª vez, seu nariz já estava sangrando, ele já tinha esquecido o que tinha no blog, mas mesmo assim ainda estava acometido. Decidiu ver o nome do criador do blog, e lá estava: Dickerson. Dickerson? Dickerson. Márcio ficou tão puto com ele que decidiu o matar a qualquer custo. Foi lá, pegou a sua faca de cozinha e saiu atrás do indivíduo.

Então, Márcio foi procurando casa por casa se ele conhece algum Dickerson. Nenhum foi encontrado. Ele até chegou para uma senhora e disse:

-DICKERSON!!!!

-SAI DAQUI SEU TARADO! - disse ela jogando spray de pimenta na cara dele

Ele tinha uma faca, mas não quis gastar suas energias nessa dona, afinal, comparado com o blog de Dickerson, aquele tormento não era nada.

Então, eis que, um dia, Márcio se cansa de procurar Dickerson. Ele volta pra casa todo mulambento, sujo, sangrado, tudo por causa do maldito blog e o seu criador. Então, tomando banho, ele decide ter uma ideia bem mais sensata: hackear o servidor que hospeda a página. Logo após, ele entra em uma grande busca por conhecimento que o deixaria sem comer, dormir, e fazer as necessidades básicas por um bom tempo, tudo isso para poder aprender a hackear o blog e se vingar daquele sujeito o qual ele só sabia o nome e suas ideias malucas: Dickerson. Ele conclui que deve instalar o Linux para fazer uma "hackeada" de tal porte, por todos os seus atributos avantajados nesse quesito. Sem demora, ele providencia uma versão de Ubuntu para seu computador. Por meses ele ficou enfurnado naquela máquina, até que ele descobriu a CHAVE para conseguir tirar o blog do ar. Ele executou essa chave, mas depois disso aconteceu o inesperado: uma troll face apareceu, imensa, na tela, travando o seu Ubuntu. Ele não podia fazer nada, nem desligar, nem reiniciar, nem quebrar a máquina, que a troll face não saía dali. É, parece que Dickerson venceu mais uma vez. Márcio, percebendo, isso, resolve se jogar no chão mais umas 50 mil vezes. O que ele não sabia, é que tinha uma câmera o filmando...

E por trás dessa câmera, assistindo tudo, estavam três pessoas misteriosas: o criador do Ubuntu, o manutentor do servidor do Google, e ele, o misterioso ser: Dickerson. Todos três estavam rindo, comendo pipoca desaforadamente no vale do silício e assistindo Márcio se fudendo literalmente. Mas, tinha um porém. O nome de Dickerson não era Dickerson. Dickerson era só um nick que ele usava para se esconder... Seu nome verdadeiro é DANIEL MAC. E o blog, é http://palavrasapalavra.blogspot.com/

Pronto, pode fazer o mesmo que Márcio agora.