segunda-feira, novembro 14

Cu & Atos Homossexuais


Olá a todos que leem esse blog de grande importância mediovaigel, hoje nos iremos falar sobre o ato de se fuder que é deploraveeeelll em nossa humilde opinião. Após milésimos de segundo pensando sobre nos do Palavras à Palavra decidimos que já era hora de fazer um post sobre esse assunto tão polêmico.

Depois de alguns debates sobre esse órgão (cu) que todos nos temos, querendo ou não, chegamos a conclusão de que ele é muito útil. Pois se você só tem boca você não vai à Roma, pois você precisa de fazer suas necessidades básicas para manutenção da vida, e para isso você tem que ter dinheiro. E como ganhar dinheiro? Dando o cu, oras! Por isso o ditado deveria ser "Quem tem boca e cu vai a Roma".

Dentro disso tudo, caros amigos, o cu é de tal importância que sem ele nenhum ser vivo poderia viver tanto diretamente quanto indiretamente, a prova disso é aquela piada que fala o seguinte "Tinha um pintinho que não tinha cu, um dia ele peidou e morreu" (nossos pêsames ao pintinho).

Todos os dias você passa pelas ruas da sua cidade e passa perto de vários "cus". Então porque você ainda tem preconceito com o esse órgão?! PORQUE?!

Para todos vocês que tem esse preconceito, VÃO TOMAR NO CU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário