quarta-feira, novembro 2

Entendeu, Animal? - Diário

Estava eu na minha casa, tomando café, quando bateram na porta. Fui atender. Era o capeta. Sim, o apeta, verde, com chifres amarelos, o capeta. Ele me disse:

_ Me de dinheiro, por favor!

_ Não! Eu disse para ele, enfiando a faca na garganta dele.

_ Oh, não, você me matou!

_ Sim, e nunca mais volte aqui! Ah, me esqueci, você vai morrer...

Fechei a porta, e voltei a tomar o café matinal, quando novamente bateram na minha porta.

_ Senhor, você matou o capeta! Você é glorificado!

_ Sim, sim, sou glorificado e mais o caralho, agora me deixe comer, por favor...

_ Farei todas as suas vontades!

_ Ok, então, lave minha casa, me arranje um carro, e me traga cervejas.

_ Sim, glorificado!

Terminei meu desjejum, quando o carinha que vai me dar coisas aleatórias voltou com as cervejas:

_ Se eu fosse o senhor, não beberia isso...

_Por que? Vai me matar? Eu matei o capeta, agora sou imortal...

_ Ah, sim, claro.

_ Agora, cadê meu carro?

_ Está logo ali, senhor!

_ Ligue ele pra mim, e dirija, por favor.

_ Sim senhor!

O carro explodiu. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário