sábado, maio 7

Nos precisamos de você


" Por que colocar um velho, quando se pode colocar uma semi-gostosa?"


Merda, ter que esperar 5 dias para usar a internet, pode até ser, mas, esperar 5 dias para usar o PC, já é demais.

Estou dando um puta depoimento chato, neste exato momento. Mas, isso não vem ao caso. O caso é que já é difícil manter um blog sozinho e apenas postar nos finais de semana, e sem ajuda de ninguém. Então, eu estou precisando de alguém que possa me ajudar à manter esse blog atualizado com notícias de merda, e posts sem sentido.

Então, quem tiver os seguintes adesivos... requisitos, pode entrar em contato adicionado o meu MSN: danielmarquesq@hotmail.com.

Então, vamos à eles:

*Não usar bordões
*Não usar piadas que são usadas em programas de humor do Brasil
*Sair do modo normal de ser
*Ser imprevisível
*Usar palavras misturadas Ex: Brasileba (brasil + meleca)
*Não ser igual a ninguém, criar o seu próprio ser

Então, a lista já foi dada, entre em contato e peça a Deus para não entrar nessa bagaça.

Até mais, e um abraço para qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário