domingo, março 27

Acorda, fica de pé e cante uma musiquinha

Esse exercicio mental aposto que "vois merce" não conheça, ele é chamado de "A.F.D.P.E.C.U.M.S.Q.A.". Conhecido simplismente de : Acorda, fica de pé e cante uma musiquinha.

Você deve ter uma questão em "vossa mente", qual é o objetivo disso?

Você me pergunta qual é? qual é? QUAL É?
O OBJETIVO É... Mas agora eu vou procurar no Aurerieba o que é objetivo, pois este é o meu objetivo, Regina Case!

"Não se preucupe Cazé, não te chamei..."


Objeto... hum, Operário, Orgasmo, Hum... Objetivo, ACHEI!!!!

-O objetivo é destruir toda a aldeia e ganhar 500 de mana.
-Objetivo secundario, sequestrar o Lula e fazer um filme ruim.

Legal, mas como eu estava falando, o "Acorda, fica de pé e cante uma musiquinha" serve para você ser taxado de otário, pois apenas pessoas bacanas podem fazer isso, como eu e o ursinho Puff.

OBS: Se você quer ser fodão, não cante Like a G6 no aeroporto

Um comentário: