segunda-feira, março 28

Ideias mais pra lá de que revolucionarias

"O que ser uma revolução?" Eu lhe pergunto e também o respondo. Mas tenho tanto a falar que mal posso esperar. O mais aflitivo de tudo é esperar e esperar por algo que você não espera . Isso pode deixar de acontecer se você usar a mente, calcular, processar e se manifestar. Para usar a sua mente, de uma olhada nessa foto: Depois que eu analizei algumas fotos que me mexem, criei ideias tão idiotas que você vai dizer: _"ISSO! EU NUNCA IMAGINARIA ISSO"


1) Anti-Follow: Todo mundo entra lá no Twitter e ve que as pessoas que falam coisas mais idiotas do que as minhas, as pessoas não seguem, mas isso é pouco, que tal você dar ANTI-FOLLOW. Em vez de crescer o numero de seguidores, o numero abaixa e quando chega a um certo nivel de Anti-Follow, o profille é deletado.


2) Havainas Trave: Você chama os seus amigos pra jogar bola e descobre que no campo ha apenas um gol ou não tem nem um. Você pensa, "Porra, usa chinelo como trave!", isso sempre é uma boa ideia, mas sempre quando a bola passa perto demais da "trave" alguns falam que foi gol, outros dizem ao contrario. Mas depois de tomar cha de cogumelo, inventei a havaianas trave. Você aperta um botão no calçado e do nada vai se criar uma trave totalmente articula que fazerá você dizer que nunca viu nada mais idiotamente criativo!


Mas, cuidado ao usar essas coisas, elas podem fazer você sofrer. Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário