quinta-feira, março 31

A Sacanagem eterna

Todo dia acordava, sabendo que estava perdendo um dia da minha vida, então decidi, procurar pela formula de eternidade para que nunca mais pense assim, então fui até a biblioteca da minha cidade, que por acaso é Cairo, sim, moro no Egito.

Fui até lá, procurei e procurei, só achei uma antiga escritura que dizia:

_Você vai encontrar aquilo quando aquilo te encontrar e pelo gosto começará.

Eu pensei, e pensei, até que me chega uma mulher morena, encapada em plástico, ela me dizia algo assim:

_Você terá isso pelo total prazer, venha.

Então a segui, andei por 450 milhas até uma pirâmide fudidex, ela tirou o plástico e disse:

_Você quer a Imortalidade ou não?

_Claro que sim, mulher plástico. Eu respondi.

Ela se aproximou, e falou o papo reto:

_Me foda eternamente e tenha a imortalidade.

Então, estou aqui a 105 anos, estou totalmente exausto, minhas pernas estão sempre tremendo, vi duas guerras mundiais, um presidente deposto, há 55 anos não vejo meu "pê". Será que a imortalidade é tão boa assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário