sábado, agosto 13

Como criar uma vassoura voadora



Um dia, certo homem que estudava em Stanford, uma universidade qualquer da Guatemala, descobriu algo impressionante até para a humanidade em uma pesquisa em sua casa. Para mostrar a sua façanha ao mundo inteiro, ele decidiu ir ate um show na TV que era mais conhecido como Show de Calouros.

Chegando no show de calouros um dos jurados diz ao homem que veio com varias coisas totalmente aleatórias:

_Olá, tudo bem? - diz o jurado

_Sim, claro que sim! - diz o homem

_O que você vai fazer?

_Vou criar algo inacreditável tanto para o mundo quanto para a minha universidade de Stanford da Guatemala! Mas para começar isso tudo eu vou pegar os meus equipamentos ali atrás, okay?

_Claro, enquanto você pega eu irei te anunciar. Agora, o estudante da Guatemala... Jornay Dey!

A plateia grita porque tem que gritar pois é paga pra isso.

_Para começar eu vou jogar 1 Kg de vassoura em um barril igual ao do Chaves que contém 50 litros de vinagre rosa homo afetivo.

Houve uma pequena explosão que fez a plateia dizer coisas como:

_Que coisa do caralho meu! - diz mulher qualquer

Voltando à apresentação:

_Para continuar essa bagaça eu vou chamar a minha assistente ou minha mãe... Charney Dey! Palmas à ela!

A plateia não bate palmas porque não é paga para isso.

_Ah... Okay. Mãe querida, me traga as naves espacias por favor.

_Claro meu bebê. - diz a mãe querida

_Olhem como eu vou pegar essas 2, 3, 5 naves espacias e jogar no barril. - ele ficou decepcionado pois não houve explosão

_Cara, que enfadonho. - diz alguém da direção do programa

_Mas calma! Agora o momento mais loko da apresentação! Eu vou jogar essa...

Quando ele disse “essa” toda a plateia ficou louca de medo e felicidade, então:

_PILHA AA!

Quando ele jogou essa bagaça louca houve uma puta explosão que fez com que o gordo do juri se cagasse e ficasse com a cara preta por causa da explosão Fdpoca.

_Então assim temos uma vassoura voadora a base de pilha AA que tem 250cv de potência e um cinto de segurança inútil! - diz ele no fim da apresentação

_Que? Só isso!? Próximo! Cadê as criancinhas? - diz Raul Gil, um dos juris

_Tá de brincadeira! - diz Neto

_Isso foi Rock 'n Roll! Mas não gosto de vassouras, pois elas são magras. - diz o gordo cagado

_Isso é muito polêmico. - diz garoto mamilos


FIM


“Aprovada! APROVADA!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário