domingo, agosto 28

Conclusão Semanal – Aeroporto Regional e UFC

AOlá manolo, ou caro leitor, desse blog simplesmente patético, como uma pessoa que pensa que isso é o Office, você pode ver que está começando mais uma Conclusão Semanal.

Ao ver que a vida está mudando, na minha pequena cidadela chamada Rio Novo, após a inauguração do Aeroporto Regional da Zona da Mata, pensei que precisa fazer algumas coisas lá para que a minha auto-estima volta-se a tona e eu desistisse do genocídio à si mesmo.


Para que eu tenha os meus sonhos realizados, são essas as coisas que eu devo fazer:

*Entrar de Costas no Aeroporto
*Cantar o refrão da musica "Life Could Be a Dream" naquele microfone aonde fala sobre os voos
*Dançar, no saguão principal, a musica "Adventures on the wheels of steel"
*Chegar no Check-in e falar "Ronaldo é foda"

Mas deixando isso um pouco de lado, eu estava lá no UFC Rio, que foi algo pra lá de maneiro, e eu tenho algumas fotos para mostrar para vocês como foi a minha participação lá, então toma:


"Eu estava com muita vontade de participar então decidi entrar na pancadaria!"

"Mas acabei tomando uma joelhada e..."

"Tive uma hemorragia, mas eu tô legal manolão, brinks?
Cartel 0-1"


Essa foi mais uma Conclusão Semanal da Semana dividida por paralelepípedo! Então garela, até mais e vejo vocês por ai! Valeu peixe-boi

Nenhum comentário:

Postar um comentário