domingo, agosto 21

Conclusão Semanal – 21/08

Olá caro amigo leitor desse humilde e nada simpático blog, fiquei tempos sem fazer um resumo semanal, mas agora vi que devo voltar a fazer esses resumos pois eles são resumidos. Para começar com essa bagaça aqui eu vou colocar uma visão mais que lesada do mundo conteporanio. Foda-se.

"Ae manolos e manolas da Califórnia, vamo surfa e da uns drops na radiotividade maluco", disse um surfista da Califórnia após saber da radioatividade que chegou do Japão.

Depois da novidade, pessoas como Snoop Dogg, 50Cent, filhos e netos de Bob Marley foram pra lá e pegaram um pouco de Iodo, Plutônio, Celsio 137 e colocaram um "pouquinho" em seus baseados pra lá de loucos. Pra checar eu fui lá ver o que estava rolando mas infelizmente fui surpreendido por Carl Johnson que disse para mim com uma cara pastelona:



_Welcome to America.

Então eu decidi correr e gritar pois gosto de viver.

Como um cara paulistano que se fala que é superior à nordestinos vamos falar do proxímo topico "A la Pedro Bial".


Mas como uma série de coisas estranhas que ocorrem em um sonho, esse fato que irei dizer é pior do que não passar filtro solar. Ao ligar minha querida televisão em um canal de um pastor rico vejo que um filósofo está internado porque bebeu demais um liquido que mata quem o enfrenta.


Sim senhoras e senhores, Socrates, o mago do futebol e da filósofia está internado pois estava de saco cheio da vida e decidiu fazer uma pesquisa para o seu livro "Como se matar com coisas mais baratas que 1 real".

Mas para acabar com tudo eu vou falar uma frase para você refletir, então lá vai ela meu irmão.

"Quando você ver uma mulher loira que está na beira da estrada pode ter certeza que ela é a sua mãe dando la bundica para te alimentar. Sai desse blog e vai arrumar um job meu filho!"

Depois dessa terrível merda de frase está acabando a primeira "Conclusão Semanal". E só pra constar "Postagem de Conclusão de Domingo" é um nome muito grande para um post de resumo.

Até mais e fiquem com o seu Deus. Joinha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário