domingo, agosto 21

Entendeu, Animal?

YEAH! Meu primeiro post! O que falar? Ok. Vamos lá.

Queria xingar, mas o animal do Daniel "não deixa"(coitado, mal sabe ele que eu controlo a mente dele). Queria ser preconceituoso, mas ele também "não deixa". Vou falar sobre um assunto não tão polêmico quanto preconceito contra os nordestinos: Brigas Escolares. Quem nunca viu?

Quem nunca participou, ou de alguma forma entrou dando uma voadora nas costas de algum participante?





É bom, de vez em quando brigar, mas cuidado, o Ministério da Saúde Escolar adverte: brigar em demasia faz mal ao coração. Lembrando: não estou incentivando brigas, mas se o seu amigo do lado xingar a sua puteba (xingo inventado pelo Animal do Daniel), fale pra professora. Se a professora não resolver, brigue com ele.

Não tenho muito à dizer, meu primeiro dia, entendeu animal?

FUI!

Observação do DanielMac: Sim, eu inventei a Puteba e xingamentos parecidos, foda-se! E mais, eu não entendi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário