quinta-feira, junho 23

Malignidade do Cara Meuuu!


John Makonhas era um gangster muito respeitado em Los Angeles na época do Piolho, mais ou menos em 2005. O alto índice de artistas por quilometro quadrado fazia com que o trafico ficasse cada vez maior.

Então que por teoria do destino, John Makonhas fosse vender a sua bendita erva em uma festa na casa de Snoop Dogg. Para que todos da festas pudessem fumar um erva na moral, John teve que fazer um grande geringonça para transportar aquela 1 tonelada de erva.

O plano começava com mexicanos que faziam tudo por grana. John Makonhas contratou 12 mexicanos para o transporte de "moveis" até Liverpool, na Inglaterra.

Passado 12 horas de viagem usando os piores recursos criados pelo o homem, como a carroça e a roda de garrafa pet, a droga chegou ao destino.

A segunda parte foi feita por Silvio Berlusconi, que estava com Alexandre Pato e sua namorada gostosa que queima toda a quarta-feira. Para que a 1 tonelada passasse despercebido pelo o Aeroporto a caminho da China, toda a erva foi enfiada no ânus de cada um dos presentes, foi mais fácil colocar a erva no Silvio e em sua filha.

Chegando na China, o objetivo se complicou um pouco mais, cavar um túnel que chegaria até a garagem do Snoop Dogg. Demorou 1 ano para cavar a droga do buraco, mas o primeiro a passar pelo o núcleo da Terra foi Silvio Berlusconi, depois o John Makonhas e por último o casal que foi morto pela a grande temperatura.

Chegando na Garagem do Snoop Dogg, todo o pessoal se vê com uma gloria no olhar, até que Snoop Dogg chega e diz:

__Hey! Motherfucker! When the P.I.M.P is on... - Cantando a maldita musica.

__Aqui está a erva, tivemos que dar a volta ao mundo para não sermos pegos pelo o F.B.I., a Interpool, e KBG. - Feliz da vida por ter feito o prometido.

__Mas pra que tudo isso cara? você mora aqui do lado!

__Nossa, Malignidade do Cara Meuuu! - diz o segurança da Shakira.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário