segunda-feira, junho 6

Final de semana sem post

Vocês, meus leitores que leem esse blog enfadonho e nada sarcástico deve estar pensando que eu devo ter parado de postar aqui, nesse lindo blog aonde apenas os lindos sobrevivem e os idiotas vivem.

Mas não, eu não parei, a unica causa da minha repentina pausa foi a falta de conspiraç... inspiração, porque infelizmente perdi minha grana, 100 centavos em uma grande partida de Poker Texas n' Hold aonde eu perdi 100 centavos. ¬¬

Mas meus queridos amiuchos e amiguchas, pronunciando oficialmente eu lhes digo que infelizmente não houve ganhador para post do mês de Abril.

Para a alegria de vocês eu voltarei a postar normalmente em 3 dias ou 4, sei lá!

Até mais e um oferecimento de Caic "quer fuder com o seu filho, mande ele ao Caic".




"ÉÉÉhhhh maiééé, me leva ao Caic!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário