quarta-feira, junho 29

That's disgusting, man!

Gurmitou...

Ontem, no meio de uma conversa minha com meu irmão, surgiu o assunto. Começamos à falar sobre coisas nojentas, e pesquisando mais na internet encontramos a lista das 10 coisas mais nojentas da internet. Pode ficar tranquilo que esse site não é mais um site de "Top 10", porque sabemos, que no fundo no fundo, esses sites tem a bolinha pequena, não são legais... Mas se você quer a lista, aí em baixo ela está:

1º. This is not sexy
2º. 2 Girls and 1 cup
3º. GlassAss.com
4º. Muito nojento em Imagens do google
5º. Large anus em Imagens do google
6º. Goatse
7º. Lemonparty
8º. Fisting
9º. Gypsy 100
10º. Motumbo

PS1: faltou os vídeos de banho dourado e de necrofilia aí na minha opinião

Fiz questão de não ver nada. Ao invés disso, lancei um desafio pro meu irmão: ele teria que ver todos os shocking sites em seguida ininterruptamente. Ele perdeu o desafio, pois foi vomitar depois do 3º, mwahahaha

Mas a questão que quero levantar, motherfucker leitor, é a seguinte: Porque no mundo as pessoas fazem coisas dessas? Fama? Dinheiro? Saciar seus desejos sexuais? Saciar os desejos sexuais de outros? Comer camarão crocante na orla da praia?

Isso é o que eu fui descobrir, ao fazer a minha primeira entrevista para o meu primeiro post. Sim, eu entrevistei o grandissíssimo Ned Johnson, criador do shocking site TLMEA ("toda la mierda esta acá"). Demorei muito pra traduzir isso... Anyway, confiram!

R: E aí, cara! Tudo bem?
Ned: Oi.

(Ned estica a mão para me cumprimentar. Eu, por medo de não saber aonde ele pos aquela mão, fingi que não vi.)

R: Responda pra nós... O que você ganha fazendo um shock site?
Ned: Não ganho nada. Meu site é um site ilustrativo sem fins lucrativos. O TLMEA, e todos os shocking sites são muito educativos...

R: Sei... (disse eu, com cara de quem concordava). E como você arruma aquela gente pra fazer as "bagaça"?
Ned: Eu procuro umas mulher gostosa na rua as quais eu gostaria de ver passando cera-de-ouvido no cu e chego bem no ouvido dela e cochicho: "Quer ter uma vida de prazeres, comendo bosta de chimpanzé?" Por algum motivo elas me batem, inclusive por eu ser tão magro. Teve um dia que eu fui parar no hospital depois de ser espancado por uma delas.

R: O.O (estava com essa expressão facial). E como você consegue gente?
Ned: Eu dou um remédio pra elas chamado Vasmarion. Vasmarion faz com que uma outra pessoa faça tudo o que você quer, porém ela fica com aspecto de retardada. Por isso, fica muito difícil tirar aquelas fotos com aquelas mulheres daquele jeito, principalmente quando você têm uma retardada que tem que enfiar a mão no cu de...

R: Ta, tá, ja entendi! (disse eu quase vomitando)
Ned: Você parece muito bonito... Quer transar com o meu cachorro?

(saio de lá correndo antes que ele alguma coisa realmente aconteça)

Oa! Essa foi por muito pouco. É um alívio saber que ele não chegou a me oferecer algo com Vasmarion...

Bom pessoal, agora vocês sabem quem admnistra esses sites... Valeu, e fique longe deles, se quiser ter uma vida saudável!

PS2: Não aconteceu nada entre mim e o Ned (muito menos entre o cachorro dele). Nada!
PS3: Muito bom console mas prefiro o Wii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário