terça-feira, junho 21

Seja como Berlusconi, não seja um covarde!


"Silvio Berlusconi é uma mistura de
Darth Vader com Don Vito Corleone."


Meus caralhos leitores do Blog Se não... Palavras a palavra... Vocês devem ter o seu lado medroso, cagão, covarde. Mas se vocês quiserem deixar esse lado "Leão do Magico de Osasco" vocês devem seguir umas regrinhas do nosso amiguinho, que enfrenta casos como fuder menores de idade, Silvio Santos Berlusconi.

Esse é um homem que confronta todos os opositores, um homem de fibra, um homem que fica de pé apos ter sido atingido por coisas voadoras que são lançadas por motherfuckers. Ele é simplesmente o homem coragem.

Eu quero saber quem é homem de "zuar" várias merdas ao redor do mundo e ainda dizer que ficará no Poke..Poder da Itália. Eu quero saber quem foi o FDP que disse ao Berlusconi que não existem regras, pois eu quero que ele me ensine como posso ser o Daniberlusconi Vito Mac!

O pessoal, até mais e fiquem com um vídeo sobre o Berlusconi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário