domingo, junho 26

Postagem de conclusão de domingo - 26/06


Olá meus caros leitores, esta começando mais uma Postagem de conclusation de domingo!

Aos berros de minha mãe eu começo a falar sobre os fatos marcantes da sociedade que me rondeia no rodeio. Mas o que aconteceu essa semana? Eu não irei te dizer por que não sou vidente[?].

Para começar esse Post nos vamos tocar em um assunto muito serio... padrastos de terceiros. Eu relato esse tipo de experiencia agora pra tu.


"O simbolo do padrasto moderno."


Chegando na casa de um terceiro hoje, o padrasto dele disse a mim "E ai?! Aonde tá a poderosa(puta velha da minha cidade)?". Para responde-lo e deixa-lo sem graça eu falei "Tem aguá pra eu beber aqui?". FUCK!

Depois da incrível tirada, eu fui beber uma aguá!

A segunda parte desse incrível merda foi a hora de assistir um programa de humor do canal MTV. Para a pertubação da nação o padrasto chegou, e ele disse "Porra, que sem graça... Lálálá, mentira." e que por ironex de lo destino, la piadita fez ele rir.

Mas saindo dessa porra de rotina sem futuro, vamos falar sobre a Parada Gaia... Gay!!! Uhhh Muitu gramur!!! Piraia!!! Uhhhhhh!!!


"Ihhh Bii, olha meus bofí de sunguinhá e minhá
roupááá verdi!"


Imagine se um dia um monte de pessoas Heterossexuais fosse na Av. Paulista para fazer a Parada do orgulho Heterossexual, apenas imagine.

A primeira coisa que poderia acontecer era a acusação, por parte de alguma pessoa envolvida ao lada homossexual, por homofobia! Se isso acontecesse, sabe o que isso seria? Heterofobia.

Eu não tenho nada contra Gays, bissexuais, homossexuais, sapatões que transam tanto com mulher ou com homem, etc. Eu só não gosto de ouvir que todo ato pelo o "orgulho heterossexual" seja uma afronta ao lado rosa da força.

Até mais e pensem sobre o que você ouviu aqui, abraço otários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário