domingo, junho 19

Postagem de conclusão de domingo - 19/06



Olá meus caros amigos, caso vocês tenham lido ou apenas visto os posts anteriores, vocês viram que o meu blog já tem um bordão que atinge principalmente garotas. Você, Você sabe porque eu fiz isso? Por puro interesse de vocês por zuar pessoas mais bonitas e mais burras do que você e sua mãe, aquela gorda que fica em Copacabana.

Mas chega de aboboras, vamos direto ao assunto seu "filhalgo".

Nessa semana... mas o que aconteceu essa semana, eu tô de fora dessa bagaça pois não fiquei hipnotizado com os assuntos do Jornal Nacioneba.

Então hoje para a alegria do pessoal do ñ.intendo eu irei colocar imagens com carácter engraçado aqui no meu blog muito Psy Bullying!



"Me desculpe, imagem errada."


"Me desculpe de novo, mas porque todos do CQC vestem preto
mas só que não tem nenhum preto ali vestindo branco?"

Um comentário: