domingo, maio 29

Postagem de conclusão de domingo - 29/05

Hoje é domingo, um belo dia no qual faço uma conclusão semanal. Isso é legal e idiota, mas está valendo a pena.

Mas o que vale mesmo a pena ver é o novo código florestal e o golpe de MMA sofrido pelo o pobre garoto na marcha da maconha; essas duas situações estão sendo mais polêmicas do que a saída do armário de Agnaldo Timóteo, a voz romântica do Brasil (assim diz o Google).

Mas eu peço algo ao Google, por favor, troquem as vozes do Google Tradutor e coloquem o Algnaldo Timóteo no lugar deles, assim eu posso me "masterba" ouvindo aquela merda de voz.




"Vai se fuder Bolsonaro (Voz de Agnaldo Timóteo)"

O que move o mundo é a polêmica e o fato de você ser um otário, então deixe de ser um otário e vá fumar uma maconha!

Saindo deste assunto absolutamente cool, vamos um pouco para a minha vida "muito cool".

Ahh, sexta-feira poderia ter sido um dia marcado na nossa escola, tudo poderia ter acontecido se duas garotas tivessem brigados, porque? Porque? Por que o povo quer sangue, quer blood!

O povo quer ver briga de mulheres semi-nuas menores de idade na Emissora Record de Tv. O que mais o povo vai querer? NADA!

Mas voltando a atualidade racional e saindo da mesmice, eu vou te dizer o que que é o Ipad!



"Quem achar o Bws 2.0 Edition Video ganha um Ipad2"

Háááá! Você que fica ai esperando um ano para comprar um Ipad, e quando tem dinheiro para ele, você vê que saiu o Ipad 2 então decide o comprar. Eu vou te dizer o que um caderno faz que o Ipad não faz!

Com uma folha do seu caderno você pode construir um avião, com o Ipad não por que ele não tem folha e muito menos simulador de voo.

Com o seu caderno você pode ganhar um visto ou ponto extra da prof., com o Ipad não, lá não existe professoras.

Tem tanta coisa que eu já cansei, então... Até mais e um bom dia do Windows Media Player 4!


Nenhum comentário:

Postar um comentário