segunda-feira, setembro 19

As 10 melhores coisas para fazer em um final de semana


Olá caros leitores desse blog de tiozinho, hoje eu vou te falar quais são “As 10 melhores coisas para se fazer em um final de semana para deixar de ser um asshole e se transformar em um tremendão”.

Para começar essa bagaça sem tumulto vou colocar dois pontos no final desta frase e colocar as 10 coisas a baixo:


10° Urinar em cachorros: Existe coisa melhor do que dar carinho para um cachorro? Claro que sim, mas dar carinho a cachorros também é legal, ainda mais legal quando você o aquece com o seu acido.

9° Urinar em lugares com temperaturas negativas: Ver o seu xixi sair quente e depois velo se transforma em um belo gelo acido deve ser umas das coisas mais fodas do mundo, merece o 9ª colocação.

8° Criar uma bazuca de batata: Garotito e garotita, qual deve ser a sensação em atirar em seu melhor amigo ou maior inimigo com a melhor engenhoca já criada pela a humanidade? Ver a batata acertando em cheio a cara do otário deve ser ótimo.

7° Ir na casa da sua avó: Ir encher o saco dos seus ancestrais só para comer coisas gostosas de graça é muito bom, melhor ainda aliado da um dinheirinho que você pode pedir pra ela. Quem nunca encheu o saco da avó não sabe o do que eu estou falando.

6° Dar “bandão” em civis: Passar uma rasteira (ou bandão) em um civil sem preconceito, rasteirando geral é sensacional, caso a policia te prenda você só vai ser acusado de agressão física.

5° Cagar: Preciso dizer algo a mais?

4° Assistir o filme do Pelé com o Stalone: Um filme que deveria ser o melhor do mundo, um filme aonde tudo pode acontecer até o Pelé jogar bola com o Sylvestre Stallone contra os Nazistas. Para ter um super bônus veja também os trailers.

3° Matar a mil no GTA: Para descontar a raiva, o stress diário nada melhor do que meter bala em todo mundo no Grand Theft Auto. Você pode tanto matar idosas com um pênis de borracha quanto explodir coisas com o seu avião a jato ultra-secreto do exercito americano.

2° Trollar descontroladamente: Seja quem for, um idoso, um homem santo, a sua tia, o cara da esquina, o João da Padaria, não perdoe ninguém para a sua diversão.

1° A combinação de todos acima: Mijar em cachorros no frio estremo enquanto faz uma bazuca de batata na casa da sua avó enquanto você passa um “bandão” nela, e quando ela cair no chão você caga nela e assiste ao filme do Pelé com o Sylvestre enquanto mata a mil no GTA e trolla a sua avó cagada chamando-a de vovó borradona.


"Porque eu nunca fiz isso antes! Isso é INCRÍVELLLLLL!"


Até mais caros leitores, a parti de hoje eu postarei mais por que tenho durex e só como "marmitez" pra pagar a net nova! Aqui foi Daniel Mac!


Nenhum comentário:

Postar um comentário