segunda-feira, setembro 26

Conclusão Semanal – Rock in Rio e a nossa primeira tirinha

Olá caros leitores, está começando mais uma conclusão semanal... HuH!

Este é o post que resume a semana em menos de 100000 palavras para que você não se canse e vá ao Jacaré Bangela. Então para começar a gastar o limite de palavras eu vou começar fazendo um texto chato pra caralho sobre o Rock in Rio, pois ele está em alta no momento e na "rai society".

"Tô cantando, Katy Peury!"

Sabendo que ontem havia um show de puro Rock decidi ficar acordado até mais tarde só pra dar uma conferida, então quando ligo a TV na Rede Globulesca de televisão vejo que aquela banda que se chama Slipknot era para criancinhas e não para puro martins do Rock'n'Roll!

Então para fazer um papel de quem sabe de musica, eu Daniel Mac, vou fazer uma critica indicando e mostrando quem é a verdadeira banda do metal mundial!

Ela é o...





Claro que é o Massacration, PORRA!

Saindo desse assunto, estava vendo que nada mais de importante aconteceu de grande "importância" para mim nessa semana que acabou de passar da passada que passou...

Então caros amigos, como estou com preguiça de escrever, eu vou logo postar a porra da 1ª tira do Palavras à Palavra de uma vez, então tome!




Até mais galerinha, essa foi mais uma Conclusão Semanal, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário