domingo, setembro 4

Conclusão Semanal - Líbia e Pistola de Aguá

Olá caros leitores, como vocês estão? Bem? Ótimo? Eu não, tô sem ideia para mais uma Conclusão Semanal pois nada de bom aconteceu no mundo para mim, entendeste?

Mas para esse post não ficar sem assunto fui lá no Google Noticias e dei uma pequena olhada pra ver o que eu posso postar aqui além de Carl Johnson, piadas infames, casamento entre nordestinos e copos de plastico.

Vi no Google Noticias, algumas coisas sobre o mundo Árabe e AK-47's. Para começo de conversa eu não apoio quem apoia pessoas que decidem fazer as coisas com as próprias mãos com a ajuda da mãe, entendeu? Nem eu.

Eu acho que o mundo tá passando pela a minha mais nova teoria, ela é a teoria do "Puta que Pariu, esse Filha da puta não vai sair do Trono?".



"Esse cara é uma mistura de Loco Abreu
Palhaço Patati mais
Maria Bethânia."


Essa teoria se baseia tanto para ditadores para pessoas que não deixam o outro usar o Pc ou mexer no controle remoto. Todos tem o seu tempo e momento, acabou o tempo perdeu o conforto.

Mas além de tudo isso, o que mesmo me chamou a atenção foi uma noticia aonde falava que uma rapaz foi preso portando uma arma de aguá, não sei o motivo, a razão ou a circunstancia dele está usando aquela porcaria quando foi preso, pois só gosto de ler a manchete(a gente não perde o tempo e só vê o que é importante, brinks?)



"Ae champz, me passa ae seu relógio d'água!


Esse cara a parti de hoje é o meu héroi, para ser preso por porte ilegal de arma de aguá, o cara tem que ter muito sex appel e ser um "sou foda da vida".

Até mais! Beijinho, beijinho, tchau, tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário