sábado, setembro 24

Entendeu, Animal? - Retomando o Tempo Perdido e Recuperando Salvacity do Terroristas Sacanas Ah Meu Deus, Vai Explodir!


_Ah, vai se fuder, porra! Vai tomar no cu, desgraçado! ( barulhos de tiro ) Meu deus, vai explo...
CABUMMM!!!

Este foi o começo do ataque terrorista feito exatamente às 9:11 da manha de 16 de setembro, 2011, Salvacity, Urazia.

Urazia é um país tão, tão distante, cujo presidente é o Gabriel, famoso por odiar certas pessoinhas ( as sombras e as cabeças redondas ), e famoso pelas guerras e escravos conquistados e países destruídos.

Nesse momento, Urazia está sob ataque, pois Gabriel xingou The Fat Man, um "super herói" gorducho metido a bonzão.

_Eu vou matar ele, vou meter bala, chumbo grosso, e quando o sangue jorrar, eu vou...

_Presidente, nosso país está sendo atacado!

_Obrigado, Ministro dos Transportes, agora eu vou te matar!

_Sim, senhor! Foi um prazer servi - lo e argg!

_Menos um pra viver. MINISTRO DOS ESPORTES! VENHA AQUI!

_Sim, senhor?! - Com medo, o ministro responde.

_Quero 50 mil homens à leste, 100 mil à oeste, 350 à norte e 11 mil ao sul!

_Mas senhor, fui informado que é no sul que se concentram os ataques...

_Faça o que lhe falei, ou se não eu deixarei você viver...

_Oh não, senhor, me mate agora!

Pá!

_Pronto, agora é só esperar as tropas terminarem o serviço, e...

BUM!

Neste momento um dos terroristas entram no gabinete presidencial. Gabriel, desesperado, vê na sua mesa um lápis, um lança foguetes, uma granada, uma A - 12, um 38, um ponto 50 e adivinhem o que ele pegou? Acertaram, o lápis!

O terrorista diz ao presidente:

_Aí, presidente, eu vou t...

_Não, eu é quem vou te matar!

_Quem disse que eu vou te matar?! Eu vou tirar minha máscara!

O terrorista tira sua máscara, na verdade ele era a Babi Panicat!

_Oh meu deus! Os seios dela são enormes!

_Agora, eu vou tirar a minha mascara!

Babi tira sua máscara, na verdade ela era o Jô Soares.

_Oh meu deus, ele é gordo!

_Posso tirar minha outra máscara? - pergunta Jô Soares.

_Pode, e rápido!

Na verdade ele era Banbog, o terrorista mais procurado do mundo.

_Oh meu deus, diz Gabriel, é Banbog! Eu vou matar ele!

_Logo após de m...

Neste momento Banbog é morto por Gabriel. O temido presidente lança o lápis no pescoço de Banbog.

Neste momento, o Capitão de Mar e Guerra aparece no gabinete presidencial, Luíz Inácio, dizendo:

_Aí, prexidenti, eu vou lá matáá os terroristas, pois os meus homi[...] não deram conta do serviço...

_Ok, má sorte! - diz o presidente.

_Obrigado, senhor!

Depois de Luíz Inácio sair, entra mais um terorista, mas Gabriel pegou a granada, sem tirar o pino, e lança na cara do sujeito, que caiu morto na mesma hora:

_Meu deus, vai explodir! diz o presidente, vendo que o pino se soltou no meio da trajetória.

CABUM!!!

A vida do presidente caiu 50 %, mas como ele é ninja, e é o personagem principal, ele não morre.

O capitão Luíz Inácio entra outra vez no gabinete, dizendo:

_As regiões sul e leste estão dominadas, o que eu faço?

_Morre! - diz o presidente lançando a A-12 na perna do capitão, que pega a arma e atira em si mesmo.

_MINISTRO DA EDUCAÇÃO! VENHA AQUI, AGORA!!!

_Sim, senhor!

_Você sabe manusear uma arma?

_Não, senhor...

_Mas o seu trabalho não era ensinar as criancinhas?

_Sim, senhor...

O presidente ensina ao ministro a manusear uma arma, o lança foguetes, e o coloca na janela, para não deixar ninguém entrar no palácio real ( sim, virou real, pois Gabriel não é um presidente normal...).

Mas infelizmente, o último ministro é morto por head shot, sabem quem atirou? O presidente!
Que logo depois se matou! SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAUHSAUSHAUHSUAUSHAUSAHUAHSUAUSHAUSHAUSHAUSUASUHASA

4 comentários:

  1. Hahahaha, ficou muito show! Várias noites sem dormir, mas valeu a pena! hsaushau

    ResponderExcluir
  2. oisdjadnlaknlknalkdnf

    acho que foi a pior coisa que eu li na minha vida, mas ri um pouco

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem as piores coisas manolo Anônimo

    ResponderExcluir