sexta-feira, setembro 16

Entendeu, Animal? - Voltando


E ae, pessoal! Faz bastante tempo que eu fiz um post! Foi um milagre! Mas agora, volto com gás total.
Estava eu este longo período sem postar vocês sabem fazendo o que? Pedindo carona, sem internet...

É foda! Mas, ... RRRRRRRRRRNCCC!! ZZZZZZZZZZZ... O QUÊ???!! Ata, o post...

Hoje, a aula foi um saco, um puto dum tédio, e minha vida "it's down, down", mas vocês querem saber da minha vida? Eu fui contratado para o gracioso PAP para falar de uma desgraça de vida? Acho que não... Não, eu não acho nada, eu tenho que fazer a porcaria do post pra mim (por que seria para vocês?).

Vamos falar como funciona esse blog: eu mando, o Daniel Mac tenta fazer alguma coisa e o Bruno observa, enquanto vocês, leitores ouvem Überlin de R.E.M..

Só isso, este é o sistema.

Bom, eu estou sem assunto, vou ali fazer uma bomba de nitroglicerina e pólvoracom cápsulas de soda cáustica e bicarbonato de sódio envolvidas com parafina e...

_Aqui é o capeta. Desculpe - me por interromper, mas o Gabriel é um porre! As vezes eu tenho que tomar o lugar e controlar a situação.

Ok, agora eu é quem mando nessa porra! Vamos começar exploindo a televisão: BUM!

_Sai daqui, morre diabo! Vai pra casa do carai!

Eu vou ver se consigo tirar esse demônio daqui, enquanto isso vão tomar chá de fita! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário