domingo, setembro 18

Conclusão Semanal – 11 de Setembro e Seleção


Olá caros leitores desse humilde blog, chegamos a mais um fim de semana e junta com essa chegada temos mais uma Conclusão Semanal.

Nessa semana teve o aniversário de 10 anos do "maior atentado" da história do planeta Terra, caso vocês não sabem qual é esse atentado e vou falar. O atentado foi cortar o Dragon Ball Z para passar mais uma estupidez do capitalismo.

Vocês pensam que eu não tenho coração, mas aquilo lá foi uma puta armação, melhor eu parar de falar antes que alguém da CIA chega aqui em casa para me matar. #RapFreestyle

Mas deixando isso um pouco de lado eu virei um cara do esporte e do futebol e decidi que este blog tem que ter a parte dos esportes, então para começar vou dar uma pequena prosa do último jogo da seleção Brasileira de Futebol do Brasil.

Para começar, achei que o Brasil jogou muito pelos barranco... francos e eles tinham que ter tomado conta da posse de bola em certos locais como as traves, os vestiários e por ai vai.

Sabendo que a seleção foi feita por apenas jogadores que jogam no Brasil eu decidi dar umas dicas para Mano Menezes, só que ele não aceitou bem, mas para a alegria de vocês eu vou mostrar os jogadores que deviam estar na seleção:


Carlinhos de Jesus
"Ótimo jogador que com o seu gingado dribla os adversários."



Sylvestre Stallone
"Um grande goleiro que não usa luvas e já ganhou um campeonato dos
nazistas, precisa de mais alguma coisa?"

Clééééééééston!
"Um jogador que consegui usar a gordura excessiva de
sua barriga como uma auxiliar no ataque."

Ronald Rios
"Já nasceu para ser um jogador, desce até de headphone no aeroporto."


Acho que Mano Menezes se arrependeu de não ter chamado esses caras. Então está acabando mais uma Conclusão Semanal, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário