quinta-feira, outubro 20

Alô! Voltei, é Copa do Mundo?

Olá caros leitores que nem sentiram falta de mim, eu tenho uma péssima noticia para você, voltei!

Mas nem vem que não tem, pois hoje eu não vou fazer um post entediante, então para começar eu vou até o Google Notícias para ver se tem alguma coisa estupenda.



Acabo de ler que Sampa vai abrir a FIFA WORLD CUP BRASIL, mas não acho que seja uma grande ideia então pensei e pensei nos estádios que podiam fazer a abertura, então eu pesquisei e pesquisei até que eu achei esses, dá uma bizoiada:



"Pode chamar de Old ou de caralho a 4, mas esse estádio
tem que estar na Copa."



"Um estádio de alta tecnologia como este que devemos fazer,
enfrenta qualquer coisa, até uma barreira de
pedra que deve pesar umas 40 tons e
matar todos que jogam ali caso
desabe."

"Nem sempre é necessária a alta tecnologia,
as vezes é bom ver se os jogadores estão
preparados pra qualquer coisa."


"Porque gastar milhões de reais com arquibancadas e atrasar
o fechamento dos estádios? Vamos só construir o campo
e pronto tio!"



Então galerinha, esse foi mais um post que não te fez pensar em ser feliz, apenas em se matar, até mais e fiquem com o seu Deus. Joinha?



"Classe Média Altíssima minha joia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário