quinta-feira, outubro 6

Mais uma corrente no Facebook

Olá meu querido leitor, depois de saber o que está acontecendo pelo o Facebook, eu decidi fazer uma postagem por causa de mais uma corrente inútil (todas são) do Facebook, na qual você deve colocar a foto do seu personagem de desenho animado preferido que marcou a sua infancia.

Então eu fiquei pensando em coisas aleatórias até que eu "descobri" que no dia das Crianças (data para o final dessa corrente) é o mesmo dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora do Balacubaco. Então juntando essas duas coisas totalmente salsichoficas decidi criar uma "parodex" dessa corrente, então vamos lá:

*Para começar você deve ter um santo ou uma sent... santa de preferencia
*Coloque essa santa no seu perfil
*Deixe por lá até o dia da nossa padroeira
*Se você fez isso tudo certinho você terá um Notebook no Paraíso! HuH!

Se eu participar dessa bagaça eu vou colocar esse santo:


São Daniel Mac
O Padroeiro das montagens ruins

Então para acabar com essa falta de o que não o que não de que... pra acabar com essa bagaça vamos terminar essa postagem com um vídeo que ao mesmo tempo é engraçado quanto é religioso, então tchau para vocês e fiquem com Inri Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário