quarta-feira, outubro 5

JUSTIN! WE LUV YOU!



"NOOSSA, ELE É MUITO LINDO MEU!" - Disse uma fã aleatória de Justin



Olá caros leitores, quando eu fiquei sabendo que o Justin Bieber fará um show no Engenhão eu apenas pensei nos vários meios que um malucão poderia usar para tentar jogar um ovo na cara dele, mas eu desisti e vi que um ovo é pouco demais.

Ligando a televisão hoje, depois de uma aula aonde eu e meus colegas apenas jogamos RPG, vi uma história muito comovente aonde uma garota de Sampa saiu de um apê, que estava em nome de sua família na cidade "bostuosa" do Rio de Janeiro, só pra ir no Copacabana Palace aonde se hospedava Justin Bieber. E sabe o que aconteceu no final dessa aventura sem a permissão dos país? A mãe da garotita proibiu ela de ir ao show e comprou o ingresso atoa... Ei tia dá pra mim vender!

Ei tio, só uma imagine uma situação... Justin Bieber é convocado pra cantar no Rock in Rio, então tudo bem, se até a "Kaiti Peuri" foi ele também pode ir mesmo sendo vaiado e tal. Mas ai vem a graça, só pense ele cantando na mesma noite do MotorHead, Slipknot e Metalica, será que ele iria morrer? Talvez não seja uma mal ideia! Vai uma dica "das boa" pra matar esse jovem adorável. ;D

Mas seriamente pensando acho que o Justin Bieber não tem que morrer pois já acabou a graça da piada manolo, então para finalizar a minha opinião sobre ele eu vou apenas dizer que ele é tipo um Bacon! O Canadá faz o Bacon e os Americanos comem! TROCADALHO!



"Você tá afim de comer um Justin enlatado, e só ter um cupom desse!"

Após essa bavava e batete eu vou colocar um vídeo totalmente aleatório que não tem nada a ver com o Justin Bieber!



Olha o carpano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário