terça-feira, outubro 4

Entendeu, Animal? - Continuação do Novo Dia Que Não Terminou ( It's A New Day )

Na verdade, aquela arma era de chumbinho, veja:

_  Cara, eu to muito loko! diz Zé Piqueno

_ Meu, isso é muito bom! Quem pensou que chumbim no cérebro é melhor que cocaína?!

_ Só vou usar isso agora mermão!

_ Aí mermão, foi mal eu ter atirado em você!

_ Foi mal ter te xingado!

_Foi mal ter comido sua mãe...

_ O que cara, tu comeu minha mãe?

_ Oh meu deus, são grandes! diz Não Sei Meu Nome olhando para os peitos da mãe de Zé Pequeno, que acaba de entrar pelada no recinto.

_ Me come agora Não Sei Meu Nome! Você e seu amigo, o Zé Pequeno... Zé Pequeno? O que você tá fazendo aqui?

_ Vou matar vocês dois! diz Zé Pequeno tirando sua AW do bolso [?]

Pronto, aqui sim acaba o novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário