domingo, outubro 9

Conclusão Semanal - Bento XVI e Steve Jobs

Está começando mais um programa do Patati e Pa... Está começando mais um Conclusão Semanal que aborda principalmente duas notícias ridículas que não vai mudar a sua vida.

Então para começar essa bagaça vamos direto ao assunto da semana, a tal morte do cara que fazia umas bagaças ai e que "revolucionou" o mundo. Falando seriamente, eu não acho que ele revolucionou o mundo, primeiro que quem realmente revolucionou o mundo foi o cara da foto abaixo:


Sim gente, ele mesmo, Alguma coisa gay Carrasco, um cara que fez umas paradas por ai e teve muita atenção! Quando eu falar Ip, vocês falam Hurra! Ip........

Okay, mas para concluir sobre o Steve Jobs nós temos que agradecer muito a ele por que ele não nos escravizou com os seus Ipods, Ipads, Impadas! HA!

Saindo desse assunto repetido por quase todo o mundo, eu vou falar o que eu acho do último depoimento do nosso Papa, então vamos lá.


O depoimento foi o seguinte ou foi manipulado: "A Sociedade está contaminada por mentalidade que não é cristã!"



"Isso é ser CRISTÃO?! Acho que sim."

Para começar eu acho que Papas são pequenos garotos mimados que não sabem o que fazem e nem sabem o que é a verdadeira verdade. Resumi? Não? Ok! ;(

Mas pra acabar com esse post de merda vamos colocar um vídeo aqui em baixo com as palavras Steve e Papa, então pimpa e te vejo por ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário