quarta-feira, outubro 12

Mais um feriado (STYLE UNDERGROUND)




Acabei de sons de rojões e de um foguete
Não proíbo que festeje
Mas precisa estourar o meu tímpano?
Soltar rojões até o infinito?

Fiquei tão puto, que decidi fazer uma critica
Mas como o povo é tão manipulado
Eu fui julgado, como um assassino
Caralho, não posso colocar a minha opinião e ele fica transtornado?

Saindo de casa, para um aniversário com o meu povo
Para refrescar a cabeça e encontrar gente fina
O carro entrou em um engavetamento sendo que aqui é Rio Novo
E escutei buzinação e fiquei puto, por isso faço essa rima

Até que isso acabou, mas em casa vejo umas "tia"
Dando lembrete de Nossa Senhora Aparecida
Eu falo que não estou interessado, e pela segunda vez meio estressado que não quero
Saindo aos poucos escuto que elas dizem que eu vou queimar no Inferno

Qual é a lógica disso tudo, porque eles não dão a grana que usaram
Para quem precisa, talvez para alguém que é necessitado
Infelizmente eles fazem isso tudo para aparecer para os outros
Isso tudo é uma festa da luxuria, isso é mais um feriado

Não gostou, se auto "boqueteia"
Se gostou, não precisa falar, eu já sei porque você caiu na minha teia

Daniel Mac, o rapper que nunca cantou



"Nem Nossa Senhora gosta dessa porra, ele deve estar pedindo que
você pare com esta merda e veja o que está acontecendo
com o mundo, seja mais solidário caralho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário