segunda-feira, outubro 3

Entendeu, Animal? - It's a New Day


_ Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que acaba de começar...

_ Que loucura é essa mermão? Tu tá muito loko, cara! Que que voê bebeu? HEIM?

_ Nada não cara, é que eu to começando uma nova vida.

_ Shii, você xingou sua mãe e ela te colocou pra fora de casa?

_ Vai se fuder, caralho!

_ Cala a boca que se não você leva bala heim?

_Cade a bala mermão? CADE?

_ Tá aqui ó: PÁPÁPÁPÁPÁPÁ! ( Tiros )

_ Que isso cara! Você me acertou velho!

_ Ninguém mandou, agora vai morrer! KKKKK!

_ SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!

_Cala a boca, já mandei, vai levar bala heim... PÁPÁPÁPÁPÁ! ( Mais tiros... ) MORRE!

_ Morre mermo desgraçado! Morre diabo! É, comigo é assim! Me xingou levou bala e morre! ... Pow, agora eu to vendo o que eu fiz, matei meu parceiro! Zé Pequeno, volta! Já sei, vou me matar e vou pedir desculpas pra ele pessoalmente no inferno. PÁ! ( Mais um tiro... )

 Aqui acaba a briga entre Zé Pequeno e seu companheiro Não Sei Meu Nome. Acabou aqui por que o inferno não existe, e eu não sei pra onde as pessoas vão depois de mortas. Saber eu sei, mas, vocês acham que eu sou louco de falar? KKKKKKKKKKKKK!!!

Esse foi o fim do novo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário