sábado, julho 16

Caralho, esse gato mata pra burro

Eu imagino varias coisas aleatórias, eu imagino qual deve ser o cara que peidou pela primeira vez, eu imagino o que é uma castanha, eu imagino o que eu imaginei, mas um dia pensei em algo totalmente sassânida.

O que é um gato? O que ele te faz? Ele é foda? É isso que veremos a partir da próxima frase.



"Por isso, não compre um gato, gatos são gatos. Fica o alerta."


Gatos são mais do que animais fofos, gatos são os verdadeiros motherfuckers psicólogos! Além de eles te extorquirem em troca de carinhos e cagadas no chão da sala, gatos fazem você de um completo otário e é por isso que eu estou com um desses felinos agora para uma rápida entrevista.

_Olá querido gatinho, o que você acha do modo que você extorque os seus donos?

_Miauuuuuuuu....

_Nossa ele é tã... Não, não vou cair nessa. Me diga logo!

_MIAUUUUUU...

_Awwww, o que você quer gatinho fofinho?

_Miawww...

A parti desse ponto fui esfaqueado pelo o gatinho e ele me roubou uma tampinha de uma bebida Pepsi, uma coleira, um prato de arroz e um alarme contra roubo.

Até mais, e nunca vejam um gato na sua vida porque eles são "alhas"[?].

Nenhum comentário:

Postar um comentário