domingo, julho 3

Mikael do Fluminense sobre o interesse do Milan: "não não eh tudo mentira "


Hoje, trouxemos um grande conteúdo para vocês, furo de reportagem. Eu e o Daniel entrevistamos o grande craque Mikael Visoná, jogador experiente de 34 anos do Fluminense para dar suas opiniões e falar sobre a sua vida de jogador.

Detalhe: ele não sabia que ele era um jogador de 34 anos do Fluminense.

D = O animal do Daniel
B = O animal do Bruno
M = O entrevistado que eu não posso chamar de animal.

D: Olá, como vai você?
M: bem

D: Como vai a sua familia?
M: vai bem sim ...

D: Quando você descobriu a sua vocação para o futebol?
M: quando meu pai falou ... - filho vc eh um craque do futebol parabéns ...

B: E assim, uma pergunta que todo mundo quer saber é, como está a sua carreira?
M: hoje em dia ela está boa ...

D: Isso que eu ouvi de um companheiro seu, mas eu não acreditei muito não por causa das polêmicas...
M: hum,,,

D: Quem é o seu companheiro de equipe que você considera um amigo?
M: guilherme Goulart

B: Ele comentou outro dia também na coletiva de imprensa, aí ficou aquela especulação... É verdade que o Milan esta querendo te contratar?
M: não não eh tudo mentira

D: Ah claro. Mas é verdade que você esta indo em boates na cidade do Rio de Janeiro e deixando o treinamento de lado?
M: ah gnt tem q curti um pouco néh ... se nau num tem graça viver ...

B: Mas jogador de futebol tem que jogar... e os seus fãs, como ficam?
M: eu sei disso ... mais os fãs eu acho q intendem o meu ponto de vista

D: Sim, mas eu acho que o seu treinador nem gosta de ouvir coisas desse tipo

B: Mas voltando a entrevista, quais são as suas expectativas para a copa america?
M: vai ser uma copa da quelas ... muito boa ...

B: Quem é o craque da seleção atualmente na sua opinião?
M: Ronaldinho

B: É, o Ronaldinho claramente é, mesmo sendo de uma equipe rival assim eu vejo que você tem um certo carinho com ele...
M: eu considero ele como meu fã...

D: Mas voltando ao assunto da seleção, você tem espectativas para ser convocado pelo Mano?
M: axo q cada um eh cada um se ele escoleu aqueles pra jogar vamos ter fé e ver no q vai dar ..

D: Mas todo mundo já sabe que você seria fundamental na copa america, e o Mano te convocará em pouco tempo
M: obrigado ...

B: Obrigado, Mikael, pela entrevista!
M: ok ... o prazer foi todo meu

Esse foi o grande Mikael Visoná, jogador de 34 anos do Fluminense. Boa sorte, Mikael e boa sorte lá com o Fluminense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário