sábado, julho 2

Porque a maioria dos gordos tem barba?


Eu, Daniel Marques Athouguia Cardoso ft. Auto-ego Mac, fico pensando em coisas que não tem explicação como pessoas que colocam parafusos no nariz ou Joysticks de PlayStation 2 em orifícios muitos apelativos. Mas hoje eu pensei em algo totalmente verdadeiro, eu pensei na seguinte questão "Porque a maioria dos gordos tem barba?".


Para começar a questionar, eu vou pegar algumas fotos de gordos para começarmos essa mierda.



Como diz no próprio nome, ele é gordo e também tem uma barbicha ridícula que faz inveja a vários gordos ao redor do mundo. Mas porque ele tem barba, porque ele é homem? Porque ele já teve gonorreia? Porque ele é a barba? Ainda não sei a resposta!


Esse é Borbs (me desculpem pela essa qualidade de merda), ele é um Ex-VJ da MTV. Pode-se ver a mesma barbicha nesta foto totalmente esangala.



Esse é o pai de Borbs, Peneninha Compositor! Mais um gordo para a coleção dos gordos com barba na face escabeche da cara.


Eu já não sei mais porque os gordos tem barba. Deve ser porque eles estão cansados demais e só querem comer Sucrilho de Milho e achocolatado Venezuelano. Até mais, Joinha?



Um comentário: