domingo, julho 31

Novela - Amor e paixão e sexo com a garota de ipanema com os olhos do Rio São Francisco meus do meteoro da paixão (cap. 3)


No último capítulo de "Amor e paixão e sexo com a garota de ipanema com os olhos do Rio São Francisco meus do meteoro da paixão"...

João Carlos roubou uma moto mas falou que devolvia depois, Armando subiu rapidamente na garupa, e eles dispararam atrás do carro preto. Enquanto isso, Joana ficou lá no bar sozinha, perguntando pro vento quem ia levar ela pra casa.

Então, eles o perseguiram até que chegaram em um covil. João Carlos explicou tudo para Armando no caminho até lá.

Lá eles viram Psychobot e mais dois caras conversando, e que pareciam os outros que roubaram Joana. Então, uma coisa muito misteriosa aconteceu...

João Carlos soltou um peido.

Os bandidos desconfiaram que tinha alguem atrás daquela van em que João Carlos e Armando estavam escondidos. Ratso disse:

-Ouviu isso?

-O que? - disse Psychobot

-Não foi nada, Ratso. Fique tranquilo. - disse Cara aleatório com uma arma.

-Foi sim. Vou ver o que aconteceu ali, já volto

Quando Ratso chegou lá, achou uma coisa muito estranha. Disse:

-Venham aqui! Vocês precisam ver isso!

Cara aleatório com uma arma e Psychobot foram lá e viram aquela coisa enfadonha, era uma bosta, deixada por João Carlos. Cara aleatório com uma arma reconheceu o cheiro e disse:

-É manteiga! Foi o mendigo que estava aqui!

-Ele vai pagar - disse Psychobot

Enquanto isso, João Carlos e Armando já estavam a milhas de lá na moto que eles roubaram. Armando disse:

-Ufa! Essa foi por pouco!

-Pelo menos nós já sabemos aonde é... você me ajuda a planejar a minha vingança?

-Claro. O que você vai fazer?

-Você vai saber...

Enquanto isso Joana ainda estava no bar esperando alguem que possa ajudá-la. Então gritou:

-SOU CEGA, ALGUÉM ME AJUDA PORRAAAAAAAA!

Quem foi lá ajudar foi Dona Júlia, a dona do butequis. Júlia, além de dona de bar, tem uma certa aficção por armas. Sempre guarda sua escopeta debaixo do balcão. Além disso, ela gosta de dançar funk no parapeito que fica próximo dali, o Parapeito Marmelo.

-Qui que foi, minha querida? - disse ela com uma voz muito relaxada

-Meu namorado e meus amigos saíram e me deixaram aqui sozinha.

-Fica tranquila que eu te ajud...

Júlia interrompeu a frase, quando viu seu filho Wervindu caído no chão, pois alguém tinha roubado a moto dele no maior estilo GTA e esse alguém havia sido João Carlos e Armando, antes da perseguição. Wervindu, nada mais era do que um pobre bastardo sonhador que achava que iria chegar em algum lugar. Joana, com ódio por Júlia ter parado de ajudá-la para ajudar Wervindu, gritou:

-CARALHOOOOOOOW!

-Filho, você se machucou? - disse Dona Júlia

-Sim... um cara roubou minha moto.

-A moto que eu comprei com o suor do meu trabalho, a uma semana atrás?

-É...

-E como era esse cara?

-Ele era feio, e parece que passava manteiga no corpo.

-Pode deixar que eu vou atrás dele! -disse ela, entrando no bar para pegar sua escopeta

Dali a 5 minutos, João Carlos e Armando chegam lá pra devolver a moto. Wervindu grita:

-Mãe! Aqueles caras que roubaram minha moto!

-Ah, então foram vocês, seus desgraçados! - disse ela, que veio correndo e passou a apontar a arma pra João Carlos

João Carlos levantou as mãos e disse:

-Ei ei ei! Calma! Eu já devol...

-Ah, chega de blá-blá-blá, porque meu dedo tá coçando pra apertar esse gatilho.

Num ato de muita agilidade mental e física, João Carlos puxa pra frente de si Wervindu, o qual é acertado nas costas pelo tiro da shotgun. Eles saem correndo, pega Joana nos braços e fogem daquele local para a casa de Joana.

Nelson, o nerd bizarro que é o melhor amigo de Wervindu, por ironia do destino, caminhava pelas calçadas daquela favela no momento. Ele vê o amigo estirado no chão, fica desesperado e sai correndo em direção a ele. Uma outra garota, com um sapato muuuuito estranho (é o que diria Arlindo Grund) se aproxima para ver o que aconteceu e diz:

-O que aconteceu?

-Eu dei um tiro de escopeta nele sem querer - respondeu Dona Júlia

-WERVIN! Rapaz, está bem? - disse Nelson

-Claro que não, ele foi baleado - responde a garota

-Quem é você? - diz Nelson

-Eu sou Jozevalda, e você?

-Sou Nelson, ao seu dispor...

Jozevalda ignorou Nelson e chamou uma ambulância para Wervindu.

Correndo, longe dali, estavam João Carlos, Joana e Armando. João Carlos colocou Joana no chão e disse:

-Pronto, agora você já pode andar.

-O que aconteceu? - diz Joana

-É uma longa história.

Armando, percebendo que fazia exatamente 2 horas que Maria não havia ligado para ele, resolveu ir atrás dela no seu escritório. Falou para João Carlos:

-Joca, tenho que resolver algumas coisas. Te espero lá na empresa!

-Ok, meu velho, até amanhã!

Após alguns segundos que Armando havia ido embora, passa uma ambulância, e então João Carlos diz:

-Não posso deixar aquele homem lá, estendido no chão... vou voltar lá

-Lá aonde? O que? Não te entendo

João Carlos deixa Joana lá, pula atrás da ambulância e vai andando agarrado lá. Joana se corrói pelo ódio nessa parte porém se omite.

Chegando lá, João Carlos e Dona Júlia mais uma vez se veem, mas dessa vez a abordagem é diferente:

-Quero ajudar seu filho. - diz João Carlos

João Carlos, Júlia, Nelson e Jozevalda, além do próprio Wervindu entram na ambulância, e lá o médico faz todas as paradas e diagnostica:

-Ele está muito bem.

-O QUE? - diz Dona Júlia

-Parece que, surpreendentemente, o tiro que ele tomou só foi uma pancada. Ele está desmaiado, mas vai levantar daqui a alguns minutos.

João Carlos, percebendo que seu ato foi muito estilo "ganhei o dia", suspirou aliviado por Wervindu não ter morrido, sequer perdido seu estômago. Disse então pra Júlia:

-Dona Júlia, me desculpe pelo que aconteceu. A moto já está devolvida. Espero que possamos ficar numa boa.

Dona Júlia pensou e disse:

-...

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário