sábado, julho 30

O sonho de um garotinho no Raul Gil



Um dia um garoto que gostava de musicas de Rap foi tentar cantar no programa de calouros do Raul Gil. Chegando na fila de inscrição o garoto diz para o homem que fazia as bagaças da burocracia:

_O tio, aqui, vou te mandar o papo reto de uma vez! Eu vim aqui pra cantar Rap muito foda! Entendeu mano?

_Ah, você veio aqui pra cantar Rap gospel? Sim, estou certo?

_Que isso mano? Ta me tirando? Eu vim cantar 50Cent?

_E de igreja que ele é?

_Que igreja mano, ele é do GUnit!

_Ah, entendi, isso é o nome do grupo de encontro religioso! Claro!

_Que, tá loko cara? Quer morrer?

_Esse garoto é muito engraçado, pode ir lá cantar, caso queira contar piada você pode também!

Chegando no estúdio de gravação Raul Gil o chama para cantar.

_E agora eleeeeee! Killing your Mother! Pode viiiimmm!

_É isso ae! Levanta a mão suas putas da plateia!

_Que que isso menino!? Aqui não pode falar isso boca suja! - diz a pirralha que é de uma igreja do R.R. Soares.

_Cala a boca sua pequena puta! Ninguém te perguntou nada, deixa eu cantar o meu Rap ai DJ!

O garoto começa a chamar as dançarinas menores de idade peladas e com pênis de borracha no ânus e solta a letra:

_Quando eu to na areá, eu fodo a buceta de todas as minas, seja de uma pobre ou de uma granfina! Essa é a minha rima, eu te como mesmo se você for a minha prima! Yeah!

Passado a apresentação os jurados falam:

_VOCÊ É DO DEMONIO! - diz a menina chata pra caralho que diz Aleluia toda hora

_Você quer benzer? - diz a Dany Pink

_Qual é o seu problema garoto, boca suja! - diz Silvio Santos

_Passa depois no meu camarim pra eu te ensinar algo. - diz Negra Li

O garoto fica muito magoado, pega a sua 9mm e mata todos daquele local menos a Negra Li por que ele ia comer-la e se auto denominou CJ!



"Esse é o sanguinário CJ, mais conhecido como Killing Your Mother!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário