domingo, julho 10

O mais novo robô comedor de ervilhas Gabriel Moreira fala sobre o lançamento de um novo protótipo: "nao por que mamae disse que sou unico"

Hoje, novamente, trouxemos um grande conteúdo para vocês! Furo de reportagem. Eu e o Daniel entrevistamos o mais novo robô comedor de ervilhas Gabriel Moreira, protótipo lançado pela Arksoft a pouco tempo para fazer comentários sobre as suas funcionalidades e para falar de sua vida de robô. Acompanhem!

Detalhe: ele não sabia que ele era um robô comedor de ervilhas.

D = O animal do Daniel
B = O animal do Bruno
G = O entrevistado que eu não posso chamar de animal pois ele é um robô.

D: Olá, esta começando mais uma entrevista para o Blog Palavras à Palavra!
G: OLÁ!!!

B: Oi, tudo bem? É com muita honra que nós te recebemos aqui. Mas agora, vamos a entrevista. Quando você foi construido?
G: Hmm.. 18 de Dezembro de 1995

D: Ah sim, que interessante.
B: Não sabia que você era tão antigo.
G: kkkkk

B: Minhas suspeitas se confirmaram... a Arksoft projetou ele ja desde 1995 e só lançou agora.
G: kkkkkkkk

D: Então, vamos a proxima pergunta Você se orgulha de ser o primeiro robo que come ervilhas?
G: ?????

B: Provavelmente ele não compreendeu o que a gente falou...
G: Sim, pois ervilhas sao feitas pelos humanos, os quais eu odeio. Mas sao boas

B: Ele acessou o hd e agora entendeu. Bora pra proxima, então.
G: sim

B: Percebi que seu sistema de respostas é muito bom. Qual processador foi usado na sua construção? Um i7? ou algum mais novo que a gente ainda não conheça?
G: Espérulo. Este é o mais novo processador. O Espérulo.

B: Ah, eu conheço esse... Semana passada vazou uma notícia desse processador. É realmente um sonho de consumo.

D: Mas, meu caro amigo robo...
G: prossiga

D: Eu sou um pouco idiota e eu não sei se um robo transa na realidade, pois o Bender do Futurama transa.Eu queria saber de você. Você transa?
G: ? sim mas é um pouco complicado tem que ter certas compatibilidades por exemplo não podemos transar com uma robo com um processador mais antigo que o nosso

B: Ah, e quais são os riscos?
G: de esplodirmos. Ou ate mesmo não dar nada certo e nos desintegrar

B: Ah entendi, mas qual característica sua faz com que explodam? Simples incompatibilidade de processadores?
G: sim pq no hora um leva mais tempo pra processar todo o sentimento já o mais novo nao é na hora mesmo ai o antigo explode fazendo com que o outro tambem

B: Ah entendi... por causa do barramento de dados
G: sim

B: A interferência e o cross-talk podem acontecer... mas ok. Vamos pra proxima pergunta.
G: sim

B: A empresa ArkSoft Computers tem planos de construir mais algum prototipo seu?
G: nao por que mamae disse que sou unico

B: Mamãe, no caso, é Dennis Ritchie, seu criador?
G: digamos que sim

D: Mas, eu quero saber de algo... Você poderia me dizer para onde vai todas as ervilhas comidas?
G: ¬¬ é obviu q vao para o intestino felgado. isso mesmo FELGADO q vem de FERRO + DELGADO prossigam

(eu não disse isso na entrevista, mas digo agora, que grande invenção do Dennis Ritchie, e eu achei que ele não ia fazer uma outra invenção tão boa quanto essa... um intestino num robô)

D: Okay... Como você é um robo importante para o mundo, quais são os seus objetivos para o futuro robotico?
G: ahh sei la

B: Você é mais um robô modelo "Vida Loka" de numero de série 157 né?
G: talves vamos construir uma outra fabrica de robos mas nessa fabrica iriamos contruir humanos

B: Você é um robô modelo "empreendedor"...
G: sim sou empreendedor

B: Além de comer ervilhas é empreendedor... fantástico! E a última e mais importante pergunta: Como é ser um robô?
G: Os robôs da minha linha sao muito inteligentes... muito lega... *leal... *legal... vivemos o tempo que quisermos se quisermos viver

B: Deu um cross-talk ae... mas se os materiais ficarem velhos?
G: nos os substituimos nos mesmos

Hoje estivemos com ele, o primeiro robô comedor de ervilha, o robô Gabriel! Boa sorte ao Gabriel com as ervilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário