domingo, julho 17

O que Frank Aguiar faria?



Uma mulher estava andando na rua da sua cidade no interior do Mexico e viu de longe um homem pronunciando palavras e mais palavras sobre uma pessoa que viria de um lugar para tornar esta cidade uma verdadeira merda.

A mulher chegou bem perto do homem e ficou escutando suas frases "esgaches" e suas palavras "hurra". A mulher chegou num ponto que não aguentou e decidiu falar:

_O cara, porque você tá falando essas merdas enfadonhas? - diz ela maior no revoltz

_Ei, sua bastardinha, você não entende o que eu digo! Então eu te desafio a uma batalha de Rap Mexicano! Você aceita? - diz o homem cheirando a mendigo

_Okay! Se eu ganhar eu quero a sua colonia de mendigo...

_Calma, se eu ganhar eu vou fazer sexo nasal contigo.

_Ah... Eh... Sim! - diz a mulher que não tem ideia do que está fazendo

Para começar a batalha de Rap mexicano foram chamados Ed Motta, Gilberto Gil e um lutador de boxe.

A mulher pensou e pensou e até que percebeu algo que não deveria fazer, cantar Rap mexicano no estilo do Frank Aguiar.

O homem começou cantando:

_Vou tomar uma tequila na sua cara, depois vou pegar uma joia rara, porque eu sou um homem muy loko que canta rap totalmente roco!

_Como é que você fala isso de repente, to feito uma louca azoada recolhendo gente[?]! - diz a mulher no momento cãozinho dos teclados.

_O que?! Isso que você disse não tem nada a ver, você é uma novata e é claro que vai perder!

_O meu destino te levou a mim, deixando a solidão, tá afim de comer o meu butão? - diz a mulher se arrependendo 1 segundo depois ao lembrar que essa parte da musica é um Proibidão do Frank Aguiar.

Como o homem não se interessava por sexo anal, apenas por nasal, ele sacou seu pênis de borracha roxo e matou a garota.



"Esse é o marginal, mais conhecido como
O Homem do Pênis Roxo de Borracha."


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário