domingo, julho 3

Postagem de conclusão de domingo - 03/07


Olá caros leitores, essa semana foi marcada por mortes duvidosas e topetudas. Para começar a falar dessas mortes eu farei 1 frase de silencio por respeito.

Pronto, já acabou. O nosso morto é Itamar Franco, que por acaso também criou o Real além da moeda em seu nome (trocadalho de carilho).

Eu não vi ele praticamente na minha vida, pois eu nunca vi ele cara a cara. Ele devia ser um cara legal, um homem honesto que nunca desvio dinheiro público ou comprou escravos da Bolívia. Ele devia ser cool, ele devia ser o sevirato das mulheres.

Mas isso não me assustou tanto quanto a morte da bicha Amém Cadê. Talvez a alma dessa cara ainda esteja aqui, mas o seu corpo já deve estar morte a tempos... isso ninguém duvida.


Saindo da vida dos famosos e indo ÀÀÀÀ minha vida particular e semi-reservada...

Tava andando na rua, no maior estilo GrandMaster Trash, cantando um Rap Freestyle quando vejo de cara uma pessoa e eu cuspo na cara dela pois eu estava fazendo o Scrash (Chiphizinhhnnn).

Ela olha pra mim e diz:

_O muleke, o que você tá fazendo? - diz ela, muito brava.

_Cuspindo na sua cara, isso não parece obvio para você?

_Agora você vai... Vai se fuder!!!

_Okay, mais antes eu tenho que fazer um scrash...

De novo eu cuspi na cara dela, e ela muy loca me diz:

_PUTA QUE PARIUS! Vai ficar cuspindo na minha cara?

_Se você sair da frente da placa "Cuspida na cara, é só ficar aqui na frente".

Então galerinha animada, para acabar com essa merda toda eu vou colocar uma foto muito bonita que você irá amar!

Olha ai:

"Esse é o verdadeiro Rei do Funk, O Mister Ardidas"


Esse foi o post mais sentido dessa série... Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário