sábado, maio 14

Como criticar algo


Critica, a base de algo que só se torna mais idiota ao longo do tempo.

Mas, como fazer um boa critica? Ou, como fuder ou não com alguém com apenas algumas palavras que não tem o menor sentido?

Eu vou lhe dar as respostas, mas não em tópicos, porque eu es
tou cansado de tópicos, e tópicos, porque isso aqui não é um blog de tópico, mas sim um blog aonde não se pode ter mais tópicos.

Então, para você, novato da critica que quer criticar alguém, leia este post e veja que você pode ser um Chuck Norris da Critica da vida.



"Qual é a graça de ser um critico, quando você pode ser
um Chuck Norris da critica e usar uma luva na
mão esquerda pra escrever?"


Para uma boa critica, você, otário, não pode sair falando dos pontos fracos de algo, porque o povo está cansado de pontos fracos, para você conquistar o público você deve falar mal dos pontos fortes de algo.

Exemplo: "No filme Avatar, foram usados muitos efeitos especiais, que desvalorizaram o filme, tirando o assunto principal que era de colocar o cabelo na planta que eram um tipo de internet entre outras bagas."

Viu?! Viu?!! Okay! Outra boa coisa para ser colocada na sua critica é um nome de influencia. Não saia colocando nomes como "José, Mario, João...", para ser imponente, o nome deve ser cada vez mais estrangeiro, como "Johnzens, Alonzo, Democritos, Gamalalielo..."

Além de um bom nome ou de atingir o ponto forte e transforma-lo em ponto ruim, você precisa ser mal e bom ao mesmo tempo. "Mas, como assim?" você me pergunta, apenas leia o exemplo abaixo.

Exemplo: "O mais novo VideoClip de Katy Perry , da musica E.T., é terrível, toda a historia, e todo o contesto são idiotas, mas há apenas uma coisa boa, ela, por que ela é gostosa."

Esse foi um exemplo idiota, mas, o que deve ser feito e que, no mesmo tempo que elogia você também deve zoar e da uma bela de uma má critica.

Se você gostou do post, ou achou que ele não ficou bom, comente! Esse é o único jeito de eu ver o que você acha do meu blog.

Até mais, otários de merda mas que são legais por que lêem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário