domingo, maio 8

Postagem de conclusão de domingo - 08/05

Hoje é domingo, e eu estou fazendo essa conclusão bem mais cedo do que o programado. Mas isso não vem ao acaso ou ao caso.

O que deve ter acontecido essa semana? Será que alguém morreu realmente? Será que nessa semana, alguma verdade foi dita? Eu acho que não, mas a suposta morte que rondou o mundo nessa semana não vai entrar nessa conclusão.

A minha semana não foi nada legal, só foi normal, fiz coisas normais, eu fui normal. Mas chega de normalidade, normalidade também não pode ser falada aqui, pois isso não é um negocio normal, isso é o PAP(sigla lol do blog).

Hoje, eu tô com a menor criatividade, eu tô achando que eu estou com o Mal do Blogueiro sem criatividade, essa doença faz com que os blogueiros postem qualquer coisa, como videos de gatinhos, mulheres nuas e ursos de pelúcia.

Mas, para acabar com essa merda, eu vou postar uma foto muito normal. Olga...Olha a foto ai:




"Infelizmente, depois desse acontecimento,
os dois jogadores de "Quem quebra a coluna primeiro",
morreram por que quebraram tanto a coluna
quanto o pescoço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário