domingo, maio 8

Domingo é dia de...


O que eu posso fazer em um dia de domingo, há varias opções. Então vamos ààà elas.

1°- Eu posso ficar aqui, postando e falando o que eu posso, hipoteticamente, dialeticamente falando. X

2°- Fazer nada, ficar de bobeira e assistir uns 5 dvd's da 6° temporada de Lost e dormir depois do segundo episódio. X

3°- Jogar 14 horas, sem parar, de Super Mario Bros, Gloss e outras coisas gays. X

4°- Ver Ryukendo e ter ataques epilépticos por causa das varias luzes vermelhas, azuis e amarelas. X

5°- Ficar no Facebook dando atualizar toda hora, para ver se alguém me cutucou ou se teve algum comentário nas coisas do meu mural. X

6°- Baixar revistas da Playboy (que eu acho muito sem graça, por que não baixa um filme das Brasileiradas de uma vez). X

7°- Ver as videos canivetadas ao lado do meu avô que dá altas risadas. X

8°- Assistir a Reprise do Acesso MTV. X

9°- Ler as postagens do meu blog e jogar Mario Golf. V

Se você não sabe o que fazer em um dia qualquer, faça uma lista de coisas. Isso tudo aqui é organização, hipoteticamente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário