sábado, maio 7

Eu escuto Rap dos anos 80!


Eu te digo, qual é a graça do rap de hoje que fala sobre mulheres, iates e carros? Com esse tom de Vj da MTV, começo o post musical.


"Esse é o Famoso Mc Big Fat and his red pants"

Meu nome é Daniel Marques, mas me chame, se quiser de Daniel Mac
Infelizmente o que os caras querem hoje, não é o bom e velho Rap
Todo mundo fica por ai, falando das minas que pegam no puteiro do Manuel
Mas eu prefiro me recusar a escutar isso, e ir comer um puta pastel

Também, tô puta da vida, vendo pessoas fazendo Feat's com cantores Pop
E a parte que me enche o saco e quando dá um Piii, na hora do Fuck!

Eu sei que essa musica tá sem sentido, mas esse é o meu objetivo
Se não quiser acompanhar isto, vai ver o Show do Marquito

Eu acho que devo parar por aqui
E ir me preparando, por que amanhã tem "As aventuras do Didi"

Agora diz Hey!!!!

..... Cri, cri...

Gostaram do Rap FreeStyle do teclado, não? :(

Eu sei que ficou uma merda, mas, essa era a intenção. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário