domingo, maio 15

Rap do Refém


Yeah, motherfucker que fica ai assaltando bancos diariamente
Atenção seguranças de bancos 24H
Essa é pra todo mundo que já foi refém ou quer ser um dia

Entrando no banco, pra fazer o meu saldo diário
Do nada entra um cara com uma M-16 e diz para todo mundo deitar e bem rápido

Sem saber o que fazer, eu decido falar pro animal do assaltante
"Por que você não faz a gente de refém?"

Todo mundo olha pra mim, e ficam pensando se eu estava bem
Mas naquele dia eu estava com vontade de morrer

Por que em um dia meu filho iria direto para a Febem

O assaltante FDP fala que vai usar os Reféns como escudo
Todo mundo ficou chorando "mudo"

O cara me colocou como escudo humano
Com a aquela arma na minha cabeça, maldito cano

Sem pensar duas vezes eu pego a arma dele, o mato
e faço o resto do pessoal que estava no chão de refém
Eles perguntaram "Porque? Quem?"
Eu mandei eles calarem a boca, se não eles iriam ao além!

Eu não quero mais ser Refém
Então eu decidir não ser do bem
Porque eu tô cansado de almofadinhas
E eu acho muito sem graça rimas com inha!

Motherfucker... Xplace pSy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário