sábado, maio 21

Fatos que acontecem comigo!


"Esse sou eu, em mais um dia normal da minha vida
enquanto solto um barro no chão."



Hoje, por lá das 3 ou 4 da tarde, meu amigo de longa data que se chama Renato me pede para ir até a sua casa para jogar um jogo do 50Cent.

Faltando uns 31 metros para a sua casa, nos somos interrompidos por João Flavio e um amigo dele.

Paramos e começamos a conversar normalmente, até que João Flavio fala "não vou jogar bola hoje não, minha virilha tá doendo de tanto treinar". Parou-se naquele ar que nos rondava um ar suspeito pela a intriga, será que esse treinamento se chamava "pra quando eu comer uma mulher"?

Depois de bate-papo e chamar um cara que passava de carro pela esquina de Bolinha do Pânico, nos, humildes mortais com ódio no heart decidimos por pura "nazismo'' jogar pedras de alto calibre em pombos que nos passam doenças.

Depois disso e daquilo, eu fui até o mercado do quarteirão ao lado para comprar um macarrão, uma lâmpada de "60"(ela me diz assim) e um achocolatado(o que é o leite integral sem ele?).

Tava lá na fila, paradão, quando que na radio começa a tocar uma musica do Restart, e o mais bizarro de tudo é que uma garota crente começa a cantar essa musica como se não houvesse amanhã e numa maior altura. Todos se sentem incomodados com isso, desde ao morador corinthiano quanto ao velho que fuma uma maconha.

Eu percebi que para eu postar algo de bom no meu blog, eu preciso viver o que vive em minha cidade e deixar de prestar atenção no mundo.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário