domingo, maio 1

Postagem de conclusão de domingo - 01/05

Hoje é dia do trabalhador, mas isso não importa... coma torta. Zueira, mas aqui, neste post eu vou falar o que eu achei dessa semana.

Até que foi legal, um cara postou o meu blog no Twitter, foi o Dayvid Braga, então eu tenho que agradecer por que deu muito acesso, obrigado Dayvid Braga.

Mas saindo dessa merda de agradecimento, ontem, quando fui na pizzaria com os meus amigos, (apenas 2, pois o resto deu um puta bolo) eu peguei um pouco do meu lado Andy Milonakis.



Com o último pedaço do pedaço de pizza decidi fazer uma mistura, pizza, 5 saquinhos de katchup e variados, Guaraná Antártica e azeite. Ficou uma ''dilicia'', quase vomitei no chão. Mas quem mais se fudeu nisso tudo foi o garçom, que deve tá puto de raiva ao ver a cagada que eu fiz.

Mas, até que foi legal, e eu também gostei do que vi ontem no Legendários, até que foi legalzin... Não me matem por isso, Ok?!

Não tenho muito o que dizer, na verdade, eu não quero dizer nada, apenas quero jogar o meu Mario Tennis em paz e parar de ficar fazendo post... até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário