domingo, maio 22

Postagem de conclusão de domingo - 22/05

Eu só digo uma coisa que todos já devem dizer, perdemos a linha.

Eu já estou cansado de ver Bolsonaro, cara do FMI, e estupro de velhas. Porque o mundo só se resume a sexo? Por que em vez de todos procurarem os bens de todos, eles procuram apenas os seus bens? Começando com esse discurso realista e serio começo mais uma Postagem de conclusão de Domingo.

VIVA A DIFAMAÇÃO, VIVA A CALUNIA, VIVA A CRITICA REPENTINA, VIVA O QUE NOS TORNAM UNS VERDADEIROS FDP'S, VIVA A ROTINA BRASILEIRA!

Depois de ver Bolsonaro batendo boca com pessoas homossexuais e ver um beijo gay entre mulheres (legal), eu vejo realmente que existe uma guerra de Bolsonaro versus A nova mídia gay, e isso já esta enchendo a porra do saco, ninguém mais quer saber de gays e suas discussões!

Mas vou sair um pouco do lado do mundo e ir para o que me ronda diariamente.

Vejo que na minha cidade não tem mais nada para o povo, acho que as pessoas da minha cidade vê muito Malhação e Casos de Família. E eu tenho algumas teorias para a repentina crise de queda de cabelo na minha cidade, eu aposto que a agua está vindo com o mais novo Shack da Luciana Gimenez e também com alguns pedaços de TekPix, porque aquilo ninguém compra.

Aw, outra coisa, eu quero falar para o pessoal do Farm Ville (até parece que alguém que produza o FarmVille vê essa bagaça) que colocou a Lady Gaga na bagaça, isso tá uma merda, quem vai ir no FarmVille para escutar o Álbum "Born This Way", eu acho que já criaram algo que faz isso ser mais pratico e eficiente, ele se chama Download ilegal!

E eu queria mandar uns salves ai, o primeiro salve vai para André Macraio, o outro salve vai para o Bruno Paiva, o outro vai para o Caminhoneiro Autista, mais um salve pro Tio que fica fumando uma e... pa... pu... pu...ta... (saudades do Zina).

Até mais, e agora fique com uma foto marcante na qual é marcante a presença de injustiça!



"Não se pode ter justiça quando não se
tem pescoço!"


Até mais, e beijem minha mão e peçam perdão!

Um comentário:

  1. http://tadashihp.com/blog/wp-content/uploads/2011/05/jair-bolsonaro.jpg

    VEJAM

    ResponderExcluir