sábado, maio 7

Tenho medo de uma propaganda

Toda vez, que passa uma certa propaganda na MTV, eu me cago de medo, mais do que os plantões da Globo, ou "A tarde é sua". A propaganda é de um site, no qual eu nunca visitei. O site é de uma tal de Anna Bee (se você quer ver esse site, vai no Google).

Eu nunca tive medo das propagandas "normais" da MTV, por que eu consigo ver algo à mais nela, mas essa propaganda passa dos limites limitados da minha mente limitada.

Vejam a propaganda:




Eu só não tenho mais medo do que o Mc Medo, mas eu não vou colocar mais uma porcaria de Vídeo no meu blog, então, foda-se e procura no Google (again) caso queira ver o vídeo.

Além de não entender o motivo desse teaser, essa garota parece que quer dar a... Cocoricá, e ser morta pelo o assassino da lâmpada vermelha, ou da luz vermelha, ou do farol vermelho.

Esse vídeo é muito estranho, mas eu espero que eu não me assuste de novo, com outras propagandas sem sentido, até mais sentido do que esse blog. Então, até mais, e não fiquem com medo de uma propaganda feito por "dorgados".

Um comentário: