domingo, maio 22

Punch my ass?!


"Futuro dorgado que um dia será preso
e a sua mãe ira pegar-lo de porrada na cadeia
por causa do trafico de dorgas."


Ahhh, como é bom descontar a sua raiva em terceiros menores de 10 anos de idade. Isso já aconteceu comigo, mas eu era a vitima e tinha apenas 8 anos de idade.

Me lembro bem, e foi umas das piores coisas na qual eu já sofri, pior do que pegar Aids ou ser fuzilado por soldados de Cuba.

Era uma segunda, se não me engano, faltava 2 horas para a aula, mas eu gostava de já colocar apenas a bermuda do uniforme da escola.

Então fui comprar algo na padaria com a bermuda nova da escola, e eu vi uns moleques jogando bola e tal, então eu decidi participar daquela coisa.

Jogando bola eu sofri um carrinho, cai de cara no chão e de bunda no barro que estava no chão por causa da chuva que havia ocorrido.

Chegando em casa para trocar de bermuda minha mãe vê a sujeira. Puta de raiva ela então decide mandar eu tomar banho, e quando eu tiro a camisa e a bermuda ela pega a cinta e começa a me bater, foi a pior "cossa" que eu tomei na vida, nunca mais eu quero sofrer algo parecido com a aquilo.

Então lembre-se, você nunca devem cair na porra da lama que tá no chão usando sua porra de bermuda nova de ir na aula, por que vocês podem apanhar muito na bunda e não conseguir sentar até hoje.

Até mais.

2 comentários: