quinta-feira, abril 21

Caetano e o seu Caralhobeque

Você deve estar pensando "Que porra é essa!?"

Essa porra é muito foda!!! Esse titulo de caborno é apenas para mostrar o mais novo filme, sensação de todos os tempos, o mais novo "CAETANO VELOSO E FURIOSO 5"!!!!

Ahh!!! A galera grita!!! Esse é o filme de um super cara, chamado Caetano Veloso, que correu muito em Caetano Veloso e Furioso 1, 2 (Correndo da Ditadura), 3 (Ainda correndo da Ditadura), 4(Caindo a Mil!).


O filme conta com Caetano Veloso, Roberto Carlos com o seu Caralhobeque e Someone da MPB e do MV Bill.

A historia diz que eles estavam apenas querendo curtir a vida com o Caralhobeque, até que, do nada, um safado chamado Seu Foda Jorge diz para eles a seguinte frase "Sou foda, o teu carro eu esculacho, no autodromo ou em interlagos, eu sou sinistro, melhor que o seu ex-ministro, eu já pilotei em todo mundo..."

Caetano Veloso não aguenta, pega o carro do Roberto Carlos e decide fazer um Tuning com o mecanico chamado Gilberto a Mil, tudo que é colocado no carro chega a mil, a velocidade, o consumo de litros por KM, o tamanho do cano de descarga, e etc.

Caetano muy loko, pega seu carro, gastando uma puta nota de Gasosa, para bater um racha com o desafiante.

Na corrida, no meio do Rock'n Rio, Caetano Veloso, com o seu carro, pula por cima do carro do Seu Foda Jorge, arrebentando tudo, e caindo do palco, assim tendo, uma infecção grave no dedo do meio do pé esquerdo, fazendo com que Caetano Veloso ficasse furioso, e assim, morresse.

Se você gostou da historia filme, comente, e fala sobre o que você faria se fosse o Caetano Veloso...
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário